domingo, 2 de maio de 2010

CIFRA SIMPLIFICADA PÁSSARO DE FOGO: Paula Fernandes.


PÁSSARO DE FOGO
Paula Fernandes
 By:Mateus Parada

                                   G
 Vai se entregar pra mim,
 Em7
 Como a primeira vez
 C9
 Vai delirar de amor
 G/B
 Sentir o meu calor
 D4             C9
 Vai me pertencer
                          G
 Sou pássaro de fogo
       Em7
 Que canta ao teu ouvido
       C9
 Vou ganhar esse jogo
      G/B
 Te amando feito um louco
      D4          C9
 Quero teu amor bandido

 PARTE 2
             G
 Minh'alma viajante
 D4/F#
 Coração independente
 C9        D4
 Por você corre perigo
 G            D4/F#
 To afim de seus segredos de tirar o seu sossego
 C9                D4
 Ser bem mais que um amigo

 PARTE 3
 G
 Não diga que não
 Em7
 Não negue a você
 C9
 Um novo amor
 G/B
 Uma nova paixão
 D4 Diz pra mim...

 REFRÃO:

 G
 Tão longe do chão
 Em7               C9                            D4
 Serei os seus pés as asas do sonho rumo ao seu coração
 G
 Permita sentir
 Em7
 Se entrega pra mim
 C9                                  D4
Cavalga em meu corpo ô minha eterna paixão

DEPOIS REPETE TUDO!!!!

Espero que gostem!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário